PARCEIROS

Contamos com apoio de diversas pessoas físicas, jurídicas e coletivos, seja com a doação de produtos, serviços, financeira, equipamentos e apoios dos mais diversos.

Faça parte de nossa rede de apoio, envie um e-mail para opipa@opipa.org que responderemos o mais breve possível.

PARCEIROS

IBAB

REDE IBAB SOLIDÁRIA 
Fazemos parte dentre as 52 organizações parceiras da Rede IBAB Solidária que além de apoio financeiro, oferta suporte de melhoria de gestão e treinamentos e sinergia entre a rede.

UnibancoAjustado

INSTITUTO UNIBANCO

Parceria estabelecida por meio de fomento nos anos de 2021, 2022 e 2023, voltado para o fortalecimento institucional com o objetivo de apoiar, técnica e financeiramente, organizações da sociedade civil comprometidas com a garantia do direito à educação, que desenvolvam iniciativas e projetos conectados com a aprendizagem, a redução das desigualdades e a construção de uma escola pública inclusiva, democrática e de qualidade.

TideSetubalAjustado

FUNDAÇÃO TIDE SETUBAL 

Parceria na modalidade Matchfunding Enfrente, sendo um fomento que mistura financiamento coletivo (crowdfunding) e aporte direto da Fundação Tide Setubal e seus parceiros. Em que apoiam projetos estruturantes, capazes de solucionar problemas urbanos, sociais e econômicos que foram aprofundados nas periferias brasileiras devido à pandemia. Apoia o Projeto Cursinho Preparando o Futuro, do PiPA, nos anos de 2021, 2022 e 2023.

Logo-FADC

 

FUNDAÇÃO ABRINQ

Esta parceria se dá dentro do Programa Nossas Crianças, da Fundação Abrinq, que visa promover o fortalecimento das organizações da sociedade civil na promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente por meio do fomento de reformas e/ou adequação de espaços e instalações de organizações parceiras, para melhoria do atendimento oferecido a crianças e adolescentes. No caso da parceria com o PiPA, será realizada a reforma da área verde externa e da biblioteca do PiPA durante o segundo semestre de 2022.

Novo-logo_fundo-branco-e1621863867446

COZINHA DE ATLETA

Nosso parceiro no fornecimento de recompensas saudáveis para nossos benfeitores em campanhas. 
Conheça sua linha de produtos.

APOIADORES

Logo FRDDHCA - Cachoeirinha

FORUM REGIONAL
de Defesa dos Direitos Humanos da Criança e Adolescentes – Cachoeirinha. Conjunto de Organizações Sociais Civis e Órgãos Públicos do distrito da Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. O PiPA atua efetivamente no diálogo, construções, ações de planejamento e execução de políticas públicas e civis no distrito em que está localizado. 

Logo Atados

ATADOS
Plataforma digital que tem o objetivo de mobilizar pessoas e gerar transformações positivas na sociedade. É por meio dessa plataforma que priorizamos a prospeção do nosso voluntariado.

logo_transparente

ABP
A Aliança Bíblica de Profissionais – É um grupo de profissionais cristãos que apoiam o PiPA na mobilização de voluntários em doações para o bazar social e auxilia na divulgação de outras ações.

seloPQD

PARA QUEM DOAR
O Selo Para Quem Doar foi idealizado pela Globo durante a pandemia, identificando projetos e causas impactantes. Possui um espaço em parceria com a Benfeitoria visando conectar doadores de todo o país com importantes  iniciativas que transformam vidas e mundos, como o PiPA. Acesse a nossa área da plataforma

Benfeitores são pessoas físicas que apoiam financeiramente o PiPA ou algum de seus projetos ativos. De forma recorrente ou pontual.

Patrocinadores são empresas que apoiam financeiramente o PiPA ou algum de seus projetos ativos. De forma recorrente ou pontual.

Parceiros são organizações, grupos ou coletivos que apoiam financeiramente o PiPA ou algum de seus projetos ativos e pessoas físicas ou jurídicas que oferecem produtos ou serviços ao PiPA a preços diferenciados ou gratuitamente.

Apoiadores são organizações, grupos ou coletivos com as quais o PiPA mantém vínculos, como cessão ou uso de espaços em conjunto, apoio em divulgações ou outras parcerias que não envolvam prestação de serviços diretamente entre as organizações.